Política de Envio

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

 

Você deverá nos solicitar a troca em até (7) sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail lojanortesys@nortesys.com.br, contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.

 

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem informado, não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas por outra embalagem. Se durante a análise forem detectadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o modelo será reenviado da mesma forma.

 

No caso de indisponibilidade do produto, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.

O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.

 

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA:

 

A NORTESYS trabalha para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá nos solicitar em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail lojanortesys@nortesys.com.br, contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.

 

O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

 

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual www.loja.nortesys.com.br, mediante apresentação de e-mails de confirmação, código de compra e comprovantes de pagamento.

 

 

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.

Sobre a loja

Com mais de 23 anos de larga experiência e credibilidade, a NORTESYS tem se destacado nacionalmente no mercado de desenvolvimento de soluções tecnológicas em ERP para gestão do varejo, transformando a marca em uma notável representação em tecnologia no Brasil, estando presente em 17 estados brasileiros.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NORTESYS DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA - ME - CNPJ: 15.381.712/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2020

Logomarca NORTESYS